A Polícia Civil informou que já identificou o motorista da caminhonete envolvida no acidente que matou os irmãos cantores de arrocha Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 15, segundo reportagem do site Fala Genefax.
Conforme a publicação, o condutor, que não teve a identidade divulgada, é apontado como responsável por colidir contra a motocicleta em que estavam os jovens e o pai deles, e fugiu do local em seguida. Ele já está sendo procurado pela corporação. A investigação está sob responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Valença.
Após o acidente, o veículo do motorista foi incendiado por populares em ato de revolta diante da tragédia que abalou a região.
Pai das vítimas permanece hospitalizado
Na motocicleta, além dos adolescentes, estava o pai dos meninos, Josenilson de Almeida, de 40 anos, que sobreviveu, mas sofreu múltiplas fraturas. Ele segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, nesta quarta-feira (3).
Samuel e Mateus morreram ainda no local da colisão. Os corpos foram velados na terça-feira (2), no município de Presidente Tancredo Neves, no sul da Bahia, onde a família residia.
informações do Fala Genefax