Uma jovem de 19 anos passou por uma experiência traumática na Região Metropolitana de Salvador após ser vítima de sequestro e violência extrema por parte do ex-namorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).
O ataque aconteceu na madrugada de terça-feira, 9, quando a vítima voltava para casa após o trabalho. Para se deslocar até o bairro de Sussuarana, em Salvador, ela solicitou um serviço de transporte por aplicativo.
Próximo ao Centro Administrativo da Bahia (CAB), a moto em que ela estava foi cercada por quatro homens em um carro. Entre eles, estava o ex-companheiro da jovem. O grupo a obrigou a entrar no veículo e a levou para Simões Filho, onde sofreu agressões físicas e teve o cabelo raspado. Em um ato de violência extrema, os agressores derramaram gasolina sobre a vítima e incendiaram o carro.
Apesar do perigo, a jovem conseguiu escapar e buscar ajuda no Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Segundo relatos, ela optou por não denunciar o ex-namorado, que vinha fazendo ameaças, afirmando ter contato com criminosos do Rio de Janeiro e dirigindo ameaças à família da vítima.
Fonte Atarde