Um soldado da Polícia Militar foi baleado e três homens morreram, por volta das 21h30 de segunda-feira (4), durante uma troca de tiros envolvendo policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM) e quatro homens no povoado da Boa Vista, na zona rural de São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações da polícia, obtidas pelo Acorda Cidade, o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) passou Alerta Geral informando que havia quatro homens portando armas de fogo na localidade.
Foram realizadas rondas, porém, os suspeitos não foram encontrados. Em seguida, populares informaram que os quatro suspeitos teriam invadido uma fazenda e feito o caseiro de refém. A guarnição deslocou para averiguar, mas quando se aproximou da sede da fazenda, foi recebida por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a polícia, os policiais revidaram e, após cessados os disparos, foram encontrados três homens baleados, caídos, todos portando armas de fogo. O quarto suspeito conseguiu fugir.
Durante a troca de tiros, também foi verificado que o soldado PM Nunes foi alvejado na coxa direita, em seguida foi prestado socorro para o hospital.
A polícia informou que o soldado está fora de perigo e fará uma cirurgia para a retirada de estilhaços. Já os suspeitos ainda foram levados para o Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos, mas não resistiram.
Durante a ação policial em São Gonçalo dos Campos, foram apreendidos:
01 espingarda cal 12
01 pistola marca Taurus (numeração suprimida)
01 revólver, marca Taurus
01 carregador de pistola modelo PT838
05 munições Cal. 38 (3 intactas e 2 deflagradas)
08 munições cal 380 intactas
06 munições cal 12 (05 intactas e 01 deflagrada)
01 simulacro de arma de fogo
01 máquina de choque 12000 volt
02 balaclavas
01 maquineta de cartão
01 faca.
Fonte Acorda Cidade