Briga entre família termina em morte por conta de terreno

Foto: Reprodução
O corpo do homem identificado como Weliton Almeida de 31 anos foi encontrado no início da manhã do último domingo (10) em uma área de mata da comunidade Canaboca 1, no município de Manacapuru (distante 100km de Manaus). Segundo informações Weliton foi morto pelo próprio irmão, já identificado pela Polícia Civil da cidade como Jeferson Almeida de 27 anos.

De acordo com informações do delegado Antônio Rodrigues, titular de Manacapuru, a motivação do crime seria uma briga por terreno, que envolve os dois irmãos e o pai deles. Weliton seria irmão de criação apenas, e Jeferson filho legítimo do idoso, que não foi identificado.



Os detalhes de como o crime ocorreu ainda são imprecisos, mas em suma, logo após discussão e briga corporal, Weliton teria sido atingido com um tiro de espingarda, disparado por Jeferson. Weliton chegou a fugir correndo do local. O corpo foi encontrado horas depois no início da manhã de domingo.

Ainda segundo o delegado Antônio, Jeferson fugiu do local do crime e encontra-se foragido. Até o momento desta publicação ele continuava sendo procurado pela polícia, e a qualquer momento poderia ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, onde o caso está sendo investigado.

Por Joandres Xavier – Portal Manaus Alerta
Briga entre família termina em morte por conta de terreno Briga entre família termina em morte por conta de terreno Reviewed by Redação on fevereiro 10, 2020 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.