Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela carioca

Foto: Reprodução
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (5/12), "Bunitinho", fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego "Buiu", como também era conhecido, foi baleado após um baile funk no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Aos 36 anos, ele fazia participação em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Ele teria sido morto em uma ação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Há a suspeita que ele estava dentro de um carro junto com suspeitos de tráfico quando o grupo foi surpreendido pelo BOPE. Houve confronto e quatro morreram.

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso. "Bunitinho" viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão.



Por meio de nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a informação. "Após operação do BOPE na madrugada na Comunidade do Dendê nesta quinta-feira, chegou ao conhecimento desta AIB que teriam 4 óbitos no HMEF. Chegando no local foi verificado a veracidade da informação, sendo 3 óbitos sem identificação e 1 óbito conhecido nas redes sociais de vulgo 'Bunitinho'".

*Aratu On
Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela carioca Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela carioca Reviewed by Redação on dezembro 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.