Motorista é achado queimado e esquartejado após corrida; último contato foi com a namorada

 Foto: arquivo pessoal
O corpo de um jovem de 24 anos que era estudante de odontologia e trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado nesta sexta-feira (8/11) próximo ao Conjunto Penal de Vitória da Conquista, a 510 km de Salvador.

Hiago Evangelista Freitas tinha desparecido na última quarta (6/11), após deixar a namorada em casa e aceitar uma das corridas solicitadas por meio do celular. A informação foi confirmada pelo delegado que cuida do caso, Marcos Vinícius. O corpo estava carbonizado e uma das pernas do jovem foi arrancada, o que indica requintes de crueldade na execução da vítima.

 Foto: Reprodução 
De acordo com a Polícia Civil, o último contato do rapaz foi com a namorada, quando ele mandou uma mensagem informando que havia feito uma corrida e faria outra, com o mesmo passageiro, até ao município de Barra do Choça, a 25 km de Vitória da Conquista.

Porém, a companheira desconfia que nem esse texto tenha sido escrito por ele. "Ele demorou e ela começou a mandar mensagem perguntando por quê ele tava demorando às 20h. [Hiago] respondeu às 22h22, só que com umas mensagens estranhas, falando com ela de uma forma que ele não tinha costume de falar", conta Paloma Freitas, irmã da vítima.

O carro de Hiago foi abandonado pelos assassinos na Rua Duarte da Costa, nas proximidades de um supermercado, no Bairro Alto Maron. A Polícia Civil está investigando a autoria e a motivação do caso.

Foto Reprodução 
Do Aratu On
Motorista é achado queimado e esquartejado após corrida; último contato foi com a namorada Motorista é achado queimado e esquartejado após corrida; último contato foi com a namorada Reviewed by Portal NA on novembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.