Homem esquece chave de casa, pula muro e morre após cair e bater a cabeça no chão

Foto: Reprodução / Radar64
Um homem morreu após pular o muro de casa e bater a cabeça no chão. De acordo com o site Radar 64, a vítima, identificada como Elinaldo Costa Cunha, de 38 anos, saiu para visitar a família, mas por ter esquecido a chave de casa, pulou o muro e acabou caindo. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (14).

O homem foi socorrido pelo Hospital Regional por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros. Elinaldo sofreu traumatismo craniano. Devido ao estado crítico, ele seria encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas morreu antes da transferência.

O corpo do autônomo foi velado no salão da Paróquia Santo Antônio, no bairro Gusmão. O enterro foi no Cemitério Campo Santo, no bairro Alto da Boa Vista, na manhã de sexta-feira (15).

Do Radar da Bahia
Homem esquece chave de casa, pula muro e morre após cair e bater a cabeça no chão Homem esquece chave de casa, pula muro e morre após cair e bater a cabeça no chão Reviewed by Portal NA on novembro 15, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.