Homem é morto a tiros após ameaçar atual namorado da ex-companheira

 Reprodução / Livramento Manchete
Na manhã deste sábado (16), um homem foi morto a tiros na cidade de Caturama, cerca de 600 quilômetros da capital baiana. A vítima foi identificada como Nivaldo Augusto Santana, de 50 anos, e o crime ocorreu na na comunidade de Baraunas, zona rural do município.

Segundo informações do site Livramento Manchete, Nivaldo teria ido até à casa de João Batista dos Santos, atual namorado da sua ex-companheira, identificada como Ana Alves Pereira, e fez ameaças ao rapaz.

Durante a discussão, o pai de João efetuou diversos disparos contra Nivaldo, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e confirmou o óbito, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a publicação, o autor dos disparos é Manoel Lopes dos Santos, de 77 anos, que fugiu em seguida juntamente com a esposa e outro filho. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Do BNews
Homem é morto a tiros após ameaçar atual namorado da ex-companheira Homem é morto a tiros após ameaçar atual namorado da ex-companheira Reviewed by Portal NA on novembro 17, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.