Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região Metropolitana

Foto: Imagem Ilustrativa
Quinze pessoas foram assassinadas, nesta quinta-feira (10/10), em localidades de Salvador e da Região Metropolitana da capital baiana. Entre as vítimas estão duas mulheres: Aracy dos Santos Ronevat, 46 anos, morta a facadas pelo companheiro, dentro de casa, no bairro de Praia Grande e Fabiana Nascimento Alves do Carmo, 40, na Federação, ambas em Salvador.

Ao todo, na capital, foram oito ocorrências, sendo três delas no Subúrbio Ferroviário. Na RMS, o município de Camaçari registrou três das sete mortes verificadas nas 24 horas. Um duplo homicídio aconteceu, no início da madrugada, na rotatória da Via da Torre região do Centro Industrial de Aratu, em Simões Filho.

TENTATIVAS

Além das mortes, tiveram dois casos de tentativas de homicídio. Em Salvador, no bairro de Castelo Branco, Joab Silva dos Santos, 22 anos, foi baleado próximo da feirinha. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Subúrbio.

Já em Camaçari, a vítima, também, atingida por disparos de arma de fogo foi Robson Borges dos Santos, de 40 anos, O crime aconteceu próximo ao Colégio Denise Tavares, no bairro da Gleba A. Não há informações sobre os estados de saúde.

Os crimes estão registrados no boletim do site da SSP-BA e são investigados pela Polícia Civil.

Do Aratu On
Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região Metropolitana Violência: em 24 horas, quinze pessoas são assassinadas em Salvador e Região Metropolitana Reviewed by Portal NA on outubro 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.