Vídeo: “Eu falei sobre o que a palavra nos diz”, tenta justificar Márcia Fellipe após criticar canonização

Foto: Reprodução
A cantora Márcia Fellipe fez uma live no seu Instagram para tentar se explicar, após fazer o comentário polêmico, onde afirmava que “nenhum humano deve ser considerado santo”, fazendo referência à Irmã Dulce, que foi canonizada no último domingo (13), no Vaticano.

O comentário teve muita desaprovação por parte dos internautas, e a cantora foi criticada por intolerância religiosa. Ao ver a repercussão negativa que a declaração tomou, a forrozeira tentou se justificar dizendo que não está “aqui para desfazer da religião de ninguém”. Márcia ainda usou o argumento de que não agiu com intolerância, mas sim de acordo com a bíblia. “Peço aqui desculpas, mas eu falei o que a palavra nos diz”, alegou a artista.

Na ocasião, a cantora foi criticada por muitos seguidores, que pediram o respeito da artista com as outras religiões. No vídeo, Márcia chegou a falar alguns versículos da bíblia, para justificar que a afirmação de “não existir outro santo, além de Jesus” não foi dita por ela, e sim pela bíblia. A artista disse ainda que não tem a “intenção de ofender ninguém” e que admira o ser humano que Irmã Dulce foi.

Veja vídeo na íntegra:



Do Varela Noticias
Vídeo: “Eu falei sobre o que a palavra nos diz”, tenta justificar Márcia Fellipe após criticar canonização Vídeo: “Eu falei sobre o que a palavra nos diz”, tenta justificar Márcia Fellipe após criticar canonização Reviewed by Portal NA on outubro 14, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.