Tite confirma seleção com quarteto ofensivo e rebate boatos de proteção a Neymar: "Não pago pra ficar bajulando"

Foto: Lucas Figueiredo/CBF
O técnico Tite confirmou a equipe que vai enfrentar o Senegal nesta quinta-feira (10), em amistoso realizado em Cingapura. Além de falar sobre a equipe, o treinador rebateu críticas que recebe por uma suposta proteção a Neymar. A informação é do Globoesporte.com.

"A fase que nos encontramos é de oportunidades. Em termos táticos estamos agora num 4-4-2, com Firmino e Neymar na frente, Gabriel, um atacante de lado e um meia-atacante do outro, que é Coutinho, além de dois meio-campistas centrais", disse Tite. Ele levará a campo o time com: Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro e Arthur; Coutinho, Neymar, Jesus e Firmino.

Ao responder sobre uma suposta proteção a Neymar dentro do ambiente da seleção, Tite soltou o verbo. "Não pago preço para ficar bajulando jogador nenhum. Isso é a minha educação, não como técnico. Como ser humano. Falei à época da Copa América que a verdade vem à tona, com o tempo. O tempo pode proporcionar (avaliações). Recebi 30 perguntas sobre o que aconteceu com ele, disse para terem calma antes de julgar. Tive que responder com pré-julgamento a respeito dele. Foi horrível de tratar. Deixo o tempo, não julgo ninguém. Mas me incomoda sim (essas críticas), principalmente fazerem julgamento sem informações, sem saber a conduta", disse.

Do Radar da Bahia
Tite confirma seleção com quarteto ofensivo e rebate boatos de proteção a Neymar: "Não pago pra ficar bajulando" Tite confirma seleção com quarteto ofensivo e rebate boatos de proteção a Neymar: "Não pago pra ficar bajulando" Reviewed by Portal NA on outubro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.