Quadrilha é presa ao tentar ganhar caminhonete e moto em bingo com cartelas falsas na Bahia

 Foto: divulgação/SSP
Quatro pessoas foram presas suspeitas de fraudar um bingo no município de Lapão, a 490 km de Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha foi localizada no domingo (6/10) no momento em que estava ao lado de um palanque montado para a premiação.

Os suspeitos são Emerson Moraes da Silva, 34 anos, Antônio Honorato da Silva, 63, Maria Elisabete Honorato da Silva, 43 e Josias Ferreira de Jesus, 77. Todos foram localizados no momento em que esperavam ganhar uma caminhonete de luxo, uma moto e dinheiro.

“Recebemos a informação de que um grupo de Feira de Santana estava a caminho dessa localidade para fraudar o bingo. Imediatamente fomos até o local, nos espalhamos e encontramos”, diz o titular da Delegacia Territorial de Irecê, Ernandes Reis Santos,

 Foto: divulgação/SSP
As investigações apontam que a quadrilha comprava as cartelas originais, retirava a numeração, reimprimia os números sorteados e apresentava a cartela falsa. O grupo foi encaminhado para a DT e autuado por falsificação de documento, estelionato e associação criminosa. Com o grupo foram apreendidos um notebook, impressoras, cartelas, folhas com numeração impressa e um no-break.

Do Aratu On
Quadrilha é presa ao tentar ganhar caminhonete e moto em bingo com cartelas falsas na Bahia Quadrilha é presa ao tentar ganhar caminhonete e moto em bingo com cartelas falsas na Bahia Reviewed by Portal NA on outubro 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.