Policiais impedem suicídio de jovem na divisa entre Bahia e Alagoas

Foto: Divulgação/PRF-BA
Policiais impediram uma jovem de 21 anos de cometer suicídio às margens da BR-110, em Paulo Afonso, no nordeste do estado, na divisa com o estado de Alagoas. O caso aconteceu na tarde de ontem (30).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam patrulhamento de rotina, quando viram a jovem caminhando às margens da via, desorientada e cabisbaixa. A equipe passou a acompanhar os passos da mulher, que seguiu em direção à cabeceira da ponte metálica D. Pedro I.

Quando foi abordada, ela afirmou ter a intenção de cometer suicídio e se disse deprimida e desanimada pela morte do irmão, que tinha tirado a própria vida há alguns meses, na cidade de Delmiro Gouveia (AL).

Os policiais conversaram com a jovem e conseguiram convencê-la a não suicidar-se. Em seguida, eles a levaram de volta à residência de seus familiares.

(Metro1)
Policiais impedem suicídio de jovem na divisa entre Bahia e Alagoas Policiais impedem suicídio de jovem na divisa entre Bahia e Alagoas Reviewed by Portal NA on outubro 01, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.