Motorista e passageiros são agredidos durante assalto a Van na zona rural de Alagoinhas

Foto: ilustrativa
Uma van foi assaltada na tarde de quinta-feira (3/10), próximo a Fazenda Cangula, na zona rural do município de Alagoinhas. Os criminosos levaram todos os pertences dos passageiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, foi por volta das 16h, quando três homens com camisas amarradas no rosto, saíram do mato e pularam na frente do veículo. Armados, os assaltantes que estavam furiosos, obrigaram o motorista a desviar para uma plantação de eucaliptos, onde os criminosos ordenaram que os passageiros deitassem no chão e entregassem os bens.

Ainda conforme o boletim, um dos ladrões perdeu uma peça do revólver durante a ação, e acusou o motorista de saber onde estava. O motorista negou, e acabou sendo agredido juntamente com os passageiros a socos e pontapés. Por causa das agressões, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB).

O grupo fugiu levando os objetos das vítimas. Até o fechamento da matéria, os responsáveis pelo ato violento não haviam sido localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Do Luciano Reis Noticias
Motorista e passageiros são agredidos durante assalto a Van na zona rural de Alagoinhas Motorista e passageiros são agredidos durante assalto a Van na zona rural de Alagoinhas Reviewed by Portal NA on outubro 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.