Jovem morre após receber descarga elétrica com celular na tomada

Foto: Reprodução
De acordo com o Daily Mail, um jovem de 25 anos morreu após adormecer em cima do celular que estava carregando. O caso aconteceu na cidade de Chonburi, Tailândia. A vítima foi identificada como Sastra Mo-in. Segundo familiares o rapaz estava deitado jogando um game no smartphone e com o telefone plugado na tomada quando caiu no sono.

A tia de Sastra Mo-in disse que limpava a casa pela manhã quando percebeu que o rapaz não se movia. Ao chegar mais perto, ela percebeu que o jovem estava roxo e com marcas de queimaduras pelo corpo.

A ação dela, de imediato, foi desligar a eletricidade da casa e chamou o serviço de emergência. “Meu sobrinho sempre passou muito tempo na cama usando o telefone, jogando, e com o cabo ligado na tomada. Várias vezes vi que ele adormeceu próximo ao telefone”, disse Watchareeporn Mo-in, tia do menino.

Jovem morre após receber descarga elétrica com celular na tomada Jovem morre após receber descarga elétrica com celular na tomada Reviewed by Redação on outubro 02, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.