Homem invade banheiro do Aeroporto para observar grávida de 8 meses dentro da cabine

Foto: Reprodução
Na noite da última segunda-feira (30), uma mulher foi seguida por um homem, que invadiu o banheiro e tentou observá-la pelo teto da cabine. De acordo com o jornal Correio*, a mulher, grávida de oito meses, cruzou com o homem na saída do banheiro masculino.

Ai jornal, ela contou que no momento da ação não tinha ninguém perto. Assustada, ela saiu correndo do local. "Eu estava na área do desembarque, no térreo. Fui no banheiro mais próximo que achei, aquele perto do desembarque internacional. Só que estava bastante deserto, sem segurança, policial, nada. Fiquei com medo, mas estava apertada", relatou.

Em nota, a concessionária do Aeroporto de Salvador disse que "se solidariza com a passageira e informa que já está dando apoio à mesma". Ainda segundo a nota, "o passageiro que passar por situação semelhante deve procurar o Posto da Polícia Civil, no andar térreo e registrar a ocorrência, bem como entrar em contato com a Ouvidoria da Concessionária", completou o comunicado.

Ainda segundo a concessionária, "desde que a administração foi informada do ocorrido, a fiscalização foi reforçada, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Federal", e que "a Concessionária está atenta e sensível ao tema da violência contra a mulher e irá ministrar um seminário para a comunidade aeroportuária, para que todos possam estar atentos e atuar como agentes de proteção".

Ao Correio, a Polícia Civil informou que o procedimento foi encaminhado para a 12ª Delegacia (Itapuã), que vai apurar o caso. Confirmou ainda que já foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança do local.

Homem invade banheiro do Aeroporto para observar grávida de 8 meses dentro da cabine Homem invade banheiro do Aeroporto para observar grávida de 8 meses dentro da cabine Reviewed by Redação on outubro 02, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.