Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor"

Foto: divulgação
O pequeno bruninho, filho do goleiro Bruno e de Eliza Samúdio, revelou em uma entrevista ao portal UOL na sexta-feira (11/10) que quer mudar de nome para afastar ainda mais a relação com o pai. Bruno é acusado de matar a mãe do garoto em 2010. O corpo dela nunca foi encontrado.

Para o menino, no entanto, o pai só é pai na genética. "Ele é só meu genitor", diz a criança a todo mundo que pergunta. Ainda de acordo com o portal, não há raiva, nem rancor. Apenas medo. "Como vou ter ódio de alguém que não conheço?", argumenta. E conclui, para encerrar o papo e eliminar qualquer dúvida: "Minha mãe é a Eliza".

Sônia de Fátima, de 53, mãe da Eliza e avó do garoto, também foi entrevistada pelo site."Depois de muita conversa com a psicóloga, decidi não interferir mais. O Bruno Fernandes é uma pessoa, o Bruno Samudio, meu neto, é outra. Ele deve escolher o rumo da própria vida", contou ela.

Bruno Samudio gosta de ser chamado, se possível, só assim. Ele nega o segundo sobrenome, "Souza", do qual queria se desfazer. "Na verdade, ele me diz o tempo todo que queria se chamar Gabriel, que queria mudar de nome. Eu não vou fazer isso, de jeito nenhum. Se o Bruninho, quando for adulto, quiser fazer isso, vou respeitar. Mas não vou interferir no nome que minha filha escolheu", diz a avó. "Levei meu neto para tirar o RG há alguns meses e ele teve de assinar o nome completo naquela partezinha ali embaixo. Escreveu só 'Bruno Samudio' bem grande para que não coubesse mais nada. Não adiantou: o atendente disse que precisaria colocar o "Souza" também e ele fez um escândalo", conta a avó.

A reportagem explica ainda que a criança não conhece o pai. "Um dia, se ele quiser, vai poder conhecê-lo. Ele diz: 'Mãe Soninha, como vou confiar num cara que tentou me matar? Nem se ele me oferecer um refrigerante fechado vou aceitar'. Ele fala que tem medo do Bruno, sabe? Um dia, sei que será inevitável o encontro dos dois. Mas, se depender de mim, ele não chega perto do Bruninho", diz Sônia.

Do Aratu On
Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor" Filho do goleiro Bruno relata medo do pai e vontade de mudar de nome; "ele é so meu genitor" Reviewed by Portal NA on outubro 12, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.