Dois suspeitos morrem após confronto com policiais da CETO em Alagoinhas

Foto: Reprodução
Dois homens morreram após um confronto com policiais militares da CETO na manhã desta quarta-feira (2), no final de linha do bairro Santa Terezinha, informou o 4°BPM em nota divulgada na tarde de hoje. De acordo com a polícia, após receber a informação de que havia homens armados na localidade, a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) se deslocou para averiguar.

Chegando no local, encontraram os suspeitos, que teriam atirado contra os policiais no momento que seria realizada a abordagem.

Os militares revidaram, e os homens foram baleados. Conforme nota do 4°BPM, após a troca de tiros, os suspeitos teriam entrado no matagal, em seguida foram encontrados caídos ao solo. Eles foram socorridos pela guarnição até o Hospital Regional Dantas Bião, mas não resistiram. Informação do APO


 Ainda segundo a polícia, ao lado da dupla foram encontrados dois revólveres calibre 38, que haviam sido utilizados no confronto. As armas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.
Dois suspeitos morrem após confronto com policiais da CETO em Alagoinhas Dois suspeitos morrem após confronto com policiais da CETO em Alagoinhas Reviewed by Redação on outubro 02, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.