Caminhão carrego de GNV tomba e gás vaza próximo a rotatória da Star, em Pojuca

Foto: Reprodução
Um caminhão carregado de GNV, gás utilizado como combustível de carros, tombou por volta das 11h20, neste sábado, próximo a rotatória da Star, em Pojuca Região Metropolitana de Salvador. O acidente resultou em isolamento de 300 metros da área por policiais militares devido ao vazamento de gás.

De acordo com o subtenente Radson da coordenação da 32ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Pojuca, a ameaça de explosão ainda não foi descartada. “Nos deslocamos para o local para isolar a área para evitar o risco de explosão e para que os carros não passem próximos ao caminhão tombado,  assim tentamos controlar que não tenha centelha e aconteça uma explosão.

Pedimos que as pessoas para que estão em residências próximas não acendam a luz, nem fogo para evitar uma tragédia. É recomendável evitar de trafegar por esse trecho”, afirma.

O motorista foi socorrido para uma unidade de saúde próxima, mas o estado de saúde do condutor do veículo não foi informado.

Técnicos da empresa foram acionados para desligar os cilindros que vajazavam gás na via.

Vejá vídeo:



Do BNews
Caminhão carrego de GNV tomba e gás vaza próximo a rotatória da Star, em Pojuca Caminhão carrego de GNV tomba e gás vaza próximo a rotatória da Star, em Pojuca Reviewed by Portal NA on outubro 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.