Arlindo Cruz volta a ser internado e passa por cirurgia no Rio

Foto: Reprodução / Instagram
Arlindo Cruz deu entrada no Hospital São José, no Rio de Janeiro, no último dia 26 de setembro, onde passou por uma cirurgia. A internação do sambista só foi divulgada nesta semana. O sambista precisou trocar uma válvula que faz o bombeamento do sangue que fica coagulado na cabeça, procedimento que precisou ser feito após o cantor ter sofrido um AVC em 2017.

“Arlindo está passando por uma reabilitação neurológica pela Rede Sarah. Depois de alguns exames, o neurologista que o acompanha desde o início, Dr. Flávio Dominguez, achou melhor fazer um ajuste na válvula que ele já tinha no cérebro. Tudo o que for para uma melhora dele, vamos fazer. Todo procedimento cirúrgico é arriscado, um susto para a família. Mas correu tudo dentro do previsto, graças a Deus”, disse Babi Cruz em entrevista ao jornal ‘Extra’.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, a substituição do equipamento teria custado R$ 12 mil ao cantor. Entretanto, a esposa de Arlindo desmentiu a informação. “O plano de saúde cobriu tudo, não houve gastos extras. Nem sei quanto deve custar uma válvula dessas…”.

A expectativa é de que Arlindo tenha alta nesta quarta-feira (2). “A home care já está preparadinha para recebê-lo de volta, com todo amor. Mas Arlindo dá aula de sinais vitais! A pressão dele é 12 por 8, tem 100% de oxigenação do sangue, a taxa de glicose está em 92! Muito melhor que eu e, provavelmente, que você”, afirmou Babi.

Do Radar da Bahia
Arlindo Cruz volta a ser internado e passa por cirurgia no Rio Arlindo Cruz volta a ser internado e passa por cirurgia no Rio Reviewed by Portal NA on outubro 02, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.