Após polêmica com Anitta, Ludmilla pode trocar de gravadora

Foto: Reprodução / Instagram
Depois da polêmica envolvendo Anitta e a autoria da música ‘Onda Diferente’, Ludmilla chamou a atenção de uma grande gravadora, que deseja transformar a funkeira em uma mega estrela.

De acordo com o jornal “Extra”, os primeiros acordos que seriam concebidos pelas artistas estão sendo analisados pela Warner Music, gravadora responsável pelas cantoras.

Ainda segundo a publicação, os problemas envolvendo Anitta e Ludmilla não se resumem a música ‘Onda Diferente’. O mal-estar teria começado quando a Poderosa levou outras canções como opções para a rapper Cardi B gravar.

Conforme o ‘Extra’, a nova gravadora estaria avaliando para saber se vale a pena investir em Ludmilla depois de toda polêmica. Caso as vendas não caíam nem a procura por ingressos despencarem, a artista pode ser contratada pela empresa.

A concorrente daria liberdade e autonomia a Ludmilla para fazer o projeto que quiser. A funkeira fez um desabafo em suas redes sociais afirmando que a Warner impediu que ela gravasse ‘Onda Diferente’ em seu disco solo, só autorizando uma parceria com Ludmilla.

Do Radar da Bahia
Após polêmica com Anitta, Ludmilla pode trocar de gravadora Após polêmica com Anitta, Ludmilla pode trocar de gravadora Reviewed by Portal NA on outubro 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.