Adolescente passa mal após ingerir 14 pedras de crack para se livrar da polícia

Foto: Delegacia de Ipiaú
Um adolescente de 14 anos engoliu 14 pedras de crack durante uma abordagem policial, na noite de quarta-feira (2), no bairro São José Operário, em Ipiaú, no sul da Bahia. Ele precisou ser internado em um hospital da região.

No momento do acontecido, o jovem estava na companhia da uma mulher identificada como Taiara de Jesus, de 25 anos. O ato ocorreu quando eles foram abordados por uma equipe da 55ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ipiaú) após denúncias anônimas de moradores de que havia duas pessoas com drogas na região.

Para esconder a drogas, ao perceber a presença dos policiais, o adolescente engoliu as pedras e correu para dentro da casa da mulher que estava com ele. Ele se sentiu mal, vomitou e foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié, no sudoeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

De acordo com o G1, em depoimento, Taiara contou que o menino é morador de rua e costumava pedir comida para ela. O delegado responsável pelo caso, Dr. Dodrigo Fernando, disse ao G1 que a mulher entrou em contradição durante o depoimento. Ela disse que não sabia que o adolescente usava drogas e que não tinha relação com o crack.

Na abordagem, os policiais encontraram mais 34 pedras de crack dentro de uma meia, que estava no quarto dela e algumas cédulas de dinheiro. As drogas estavam enroladas em papel alumínio. A mulher está à disposição da Justiça na delegacia de Ipiaú, onde o caso é investigado.

Do Radar da Bahia
Adolescente passa mal após ingerir 14 pedras de crack para se livrar da polícia Adolescente passa mal após ingerir 14 pedras de crack para se livrar da polícia Reviewed by Portal NA on outubro 03, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.