Raimundo Queiroz revela que quer deixar presidência do Atlético de Alagoinhas

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Raimundo Queiroz revelou que não pretende seguir na presidência do Atlético de Alagoinhas. Neste ano, o Carcará terminou o Campeonato Baiano na terceira posição e conquistou vagas para as disputas da Copa do Brasil e da Série D do Brasileiro de 2020.

"Não temos mais interesse em continuar já que o time está numa situação confortável, vai disputar três competições [em 2020]. Nosso acerto com o torcedor foi que retornaríamos ao clube para subir. Botamos o time na primeira divisão [do Baiano] e a gente saia. Mas, com o pedido do pessoal, ficamos para o Baiano e tivemos a sorte e a competência do time conquistar as vagas para a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. O time terá um calendário cheio [em 2020], então está na hora de dar espaço para outras pessoas que queiram participar das eleições", revelou em entrevista ao Bahia Notícias.

O mandato de Raimundo Queiroz no Atlético de Alagoinhas vai até novembro deste ano. Porém, ele articula com o Conselho Deliberativo do clube para antecipar as eleições presidenciais. A ideia é que o próximo presidente tenha mais tempo para definir o planejamento da próxima temporada.

"O meu mandato é até novembro, mas estamos discutindo com o Conselho Deliberativo para antecipar as eleições para agora no final de setembro. Vamos antecipar para quem assumir ter mais tempo para arrumar a casa", disse. "Mas independente de qualquer coisa, enquanto não tem eleição, temos que ir preparando a programação toda para o ano que vem com bastante critério, porque tem a Copa do Brasil. Temos que ir organizando a casa para deixá-la prontinha, organizadinha para o próximo presidente assumir o clube com condições melhores do que as que eu encontrei", finalizou.

Do BN
Raimundo Queiroz revela que quer deixar presidência do Atlético de Alagoinhas Raimundo Queiroz revela que quer deixar presidência do Atlético de Alagoinhas Reviewed by Portal NA on setembro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.