Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos

Foto: imagem ilustrativa
Uma professora de matemática, de um renomado colégio particular, no bairro da Ribeira, foi flagrada após trocar fotos, vídeos e áudios de conteúdos sexuais com uma criança de 13 anos, nesta última quinta-feira (5/9).

Ainda ontem, a docente, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Derca). Na manhã desta sexta-feira (6/9), ela deve passar por uma audiência de custódia onde o juiz decidirá se ela vai responder em liberdade ou ficará em prisão preventiva.

O crime é enquadrado no art. 241-D da Lei 8.069/90, do ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), que consiste no aliciamento de menores, por qualquer meio de comunicação, para fins sexuais.

De acordo com o advogado da vítima, Gerônimo Santana, a professora cometia o assédio desde o início deste ano. A família da adolescente teria descoberto o crime após restaurar o conteúdo no celular da vítima.

Do Aratu On
Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos Professora de colégio particular é acusada de assediar sexualmente aluna de 13 anos Reviewed by Portal NA on setembro 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.