Pedro Scooby diz que Anitta terminou namoro por telefone

Foto: Reprodução / Instagram
O fim do relacionamento de Pedro Scooby e Anitta ainda dá o que falar. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ele contou que soube do fim do namoro com a cantora por meio de uma ligação. “Ela terminou por telefone. Falou que acabou que precisava do tempo dela e eu respeito. As pessoas têm seus motivos”, disse.

Scooby revelou ainda ter ficado alguns dias sem comer. Alem disso, precisou da ajuda da ex-esposa, Luana Piovani, para superar o termino. “Nunca tinha ficado triste assim. Eu não sentia fome. Fiquei dois dias sem comer”.

Apesar do término repentino, Pedro ainda acredita que em um encontro com Anitta para uma conversa pessoalmente sobre o relacionamento. “Me doei muito. Fui muito intenso, muito verdadeiro, muito presente, muito carinhoso, muito solícito. Nunca disse não para Anitta”.

Anitta disse que  o relacionamento entre eles, que durou três meses, chegou ao fim para que ela pudesse dedicar sua atenção a saúde. “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.

Do Radar da Bahia
Pedro Scooby diz que Anitta terminou namoro por telefone Pedro Scooby diz que Anitta terminou namoro por telefone Reviewed by Portal NA on setembro 12, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.