Jovem sequestrado na porta de casa é encontrado morto

Foto: Reprodução
Um jovem de 16 anos foi encontrado morto, na manhã deste sábado (7), no bairro na Via Sul, em Simões Filho, região metropolitana de Salvador.

De acordo com o site Simões Filho Online, o adolescente estava com familiares na porta de casa, no bairro de Mapele, quando foram surpreendidos por um grupo de quatro homens fortemente armados e encapuzados que obrigaram o jovem a entrar em um carro.

Após o sequestro, parentes começaram a procurar pelo adolescente e deram queixa na delegacia de Simões Filho sobre o desaparecimento e deram detalhe aos policiais como aconteceu o crime.

Segundo policiais militares, após agentes realizarem diligências em regiões próximas ao suposto sequestro, o corpo do rapaz foi localizado na Via Sul, ao lado da Marina Aratu, com marcas de tiros no tórax e cabeça. 

Por nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que enviou uma equipe policial ao local. O pai da vítima, identificou o corpo, confirmou à polícia que o filho foi sequestrado na porta de casa por um grupo de homens armados em um veículo. A ocorrência foi registrada pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Testemunhas prestaram depoimento, mas ninguém foi preso.

O sepultamento da vítima será realizado no domingo (08).
Jovem sequestrado na porta de casa é encontrado morto Jovem sequestrado na porta de casa é encontrado morto Reviewed by Redação on setembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.