Jair Bolsonaro inicia cirurgia para retirada de hérnia em São Paulo

Foto: Reprodução
A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) para a correção de uma hérnia incisional foi iniciada na manhã deste domingo (8/9), por volta das 7 horas, no Hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo.

De acordo com o Uol, o procedimento está previsto para durar entre duas e três horas. O objetivo é corrigir uma hérnia decorrente de vários procedimentos invasivos na região abdominal.

A cirurgia já era esperada pela equipe médica e não oferece riscos ao presidente. Bolsonaro foi internado por volta das 20h da noite de sábado (7) e estava acompanhado do filho Carlos Bolsonaro (PSC), vereador pelo Rio de Janeiro, e da primeira -dama Michelle.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho mais novo de Jair, chegou pouco antes das 7 horas para acompanhar a operação.

Segundo o Palácio do Planalto, o tempo de internação dependerá da recuperação de Bolsonaro. A expectativa é de que ele volte para Brasília ainda nesta semana sob ordem de repouso.
Jair Bolsonaro inicia cirurgia para retirada de hérnia em São Paulo Jair Bolsonaro inicia cirurgia para retirada de hérnia em São Paulo Reviewed by Redação on setembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.