Homem mata a companheira e corpo fica 9 dias enterrado em bar na Bahia; suspeito é preso

Foto: Reprodução
O companheiro de uma mulher de 55 anos, que estava desaparecida, desde o último dia 31 de agosto na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano, confessou, nesta segunda-feira (9/9), na delegacia local, que matou a companheira com golpes de marreta. A informação foi dada ao Aratu On, pelo delegado Orlando Cursino, titular da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

O corpo de Damiana dos Santos estava enterrado no fundo de um bar de sua propriedade, e foi encontrado após o depoimento do autor, Antônio dos Santos. De acordo com o site local Andaiá, após a abertura do bar, a população, revoltada, se concentrou na frente do estabelecimento e, por pouco, o suspeito não foi linchado pela multidão.

Até o momento, não é conhecida a motivação do assassinato. O delegado aguarda a realização da perícia técnica para confirmar o depoimento do criminoso.

Homem mata a companheira e corpo fica 9 dias enterrado em bar na Bahia; suspeito é preso Homem mata a companheira e corpo fica 9 dias enterrado em bar na Bahia; suspeito é preso Reviewed by Redação on setembro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.