Homem é preso suspeito de estuprar irmãs

Foto: Reprodução
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul prendeu na manhã desta sexta-feira (13) em Campo Grande, capital do estado, um homem suspeito de estuprar duas irmãs e agredir um bebê. Um guarda municipal, que estava de folga, flagrou o homem caminhando na rua e o prendeu depois de tirar uma foto, encaminhar nos grupos policiais e o suspeito por ser conhecido como foragido da Justiça.

Segundo os guarda envolvidos na operação, o homem confessou os crimes de estupro na viatura, ressaltando que "foi um momento de bobeira". Ainda de acordo com os agentes, o suspeito demonstrou frieza e ainda tentou se passar pelo irmão, falando que estava indo trabalhar em uma carvoaria.

Ainda segundo a delegada que investiga o caso, o homem invadiu a casa, rendeu as vítimas, cometeu os abusos e ainda comeu bolo e bebeu leite, o que espalhou suas digitais por toda a casa. Só depois é que ele encontrou uma caixa de luvas cirúrgicas, da mãe das vítimas, que é técnica de enfermagem.

Depois de cometer o crime, a polícia afirmou que o homem deixou uma das jovens amarradas e roubou alguns objetos, jogou a chave dentro do imóvel e mandou que as vitimas contassem até 200. Apavoradas, as vítimas obedeceram.

Homem é preso suspeito de estuprar irmãs Homem é preso suspeito de estuprar irmãs Reviewed by Redação on setembro 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.