Homem é baleado por PM e morre após esfaquear irmão, tentar agredir mãe e reagir a ação policial

Foto: Phael Fernandes/G1
Um homem foi baleado e morreu após reagir a uma ação policial, na noite do sábado (7), no bairro do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que não teve o nome divulgado, tinha acabado de esfaquear o irmão e tentava agredir a mãe, quando policiais militares chegaram no local.

Conforme a PM, os agentes deram voz de prisão ao agressor, que partiu para cima dos policiais. Neste momento, um dos PMs reagiu e atirou no homem.

Após a ação, o suspeito e o irmão dele foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelos policiais militares. Contudo, o suspeito não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

Já o irmão do homem ficou internado na unidade. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, onde foi instaurado inquérito policial. As investigações seguem na 3ª Delegacia de Homicídios - BTS (DH/BTS), que apura as circunstâncias dos fatos.

Do G1 Bahia
Homem é baleado por PM e morre após esfaquear irmão, tentar agredir mãe e reagir a ação policial Homem é baleado por PM e morre após esfaquear irmão, tentar agredir mãe e reagir a ação policial Reviewed by Portal NA on setembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.