Homem é atingido com três tiros durante partida de futebol

Foto: Simões Filho Online
Um homem identificado como Edson de Jesus Coelho, de 42 anos, foi baleado no sábado (7/9) com três tiros enquanto se preparava para uma partida de futebol em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O caso aconteceu por volta das 15h no bairro Pitanguinha Nova. De acordo com o relato de moradores do bairro, Edson estava do lado de fora do campo, aguardando o momento em que entraria na partida, quando foi surpreendido por um homem armado, que chegou ao local a pé.

O criminoso sacou a arma e atirou diversas vezes. Edson foi atingido no braço direito e no abdômen. A vítima foi socorrida pelos próprios familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro CIA 1. Entretanto, por conta da gravidade dos ferimentos, com necessidade de cirurgia, o rapaz foi transferido para o Hospital do Subúrbio. Seu estado de saúde é grave.

A motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) o autor do crime já foi identificado pela Polícia Militar e o caso será repassado para a Polícia Civil.

Do Aratu On
Homem é atingido com três tiros durante partida de futebol Homem é atingido com três tiros durante partida de futebol Reviewed by Portal NA on setembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.