Emocionada, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: “Fiz meu trabalho com verdade”

(Foto: reprodução/TV Globo)
A jornalista Sandra Annenberg se despediu do Jornal Hoje, da TV Globo, nesta sexta-feira (13), após 16 anos à frente do telejornal. A âncora se emocionou enquanto falava do período que comandou o programa e chorou antes de desejar sucesso à jornalista Maju Coutinho, que assume a bancada do noticiário no lugar dela, a partir do dia 30.

“Diariamente, nos encontramos aqui ao vivo e em cores, olho no olho. Eu espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível. Tenha certeza que eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, toda a transparência e sentimento. Juntos, assistimos a história acontecendo”, disse Sandra.

Sandra agora segue para o Globo Repórter, programa que irá apresentar ao lado da jornalista Glória Maria. Até a chegada de Maju, o Jornal Hoje será apresentado por Márcio Gomes.


Do Varela Noticias
Emocionada, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: “Fiz meu trabalho com verdade” Emocionada, Sandra Annenberg se despede do Jornal Hoje: “Fiz meu trabalho com verdade” Reviewed by Portal NA on setembro 13, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.