BR-101: Kombi roubada em 2015 é apreendida sendo usada como transporte escolar

Foto: Divulgação / PRF
Uma Kombi que foi roubada em 2015, em Salvador, foi apreendida na noite da última segunda-feira (9), na BR-101, trecho próximo da cidade de Gandu, no sul da Bahia. O estava sendo utilizado como transporte escolar. O motorista, um homem de 57 anos, foi preso por receptação.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Kombi foi abordada pelos policiais no Km-384 da rodovia. Ainda não se sabe se o automóvel era usado como transporte particular ou prestava serviço a prefeitura de alguma cidade do Estado. Também não foi informado se algum aluno estava presente na Kombi, no momento da apreensão.

Durante uma fiscalização, foram encontrados indícios de que o veículo apresentou indícios de adulterações, o que levou a PRF a aprofundar a verificação. Com técnicas de identificação, os agentes perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Depois de consultar o sistema de dados, os policiais constataram se tratar de um veículo roubado em março de 2015, em Salvador (BA)

Após a descoberta, o motorista foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Do Radar da Bahia
BR-101: Kombi roubada em 2015 é apreendida sendo usada como transporte escolar BR-101: Kombi roubada em 2015 é apreendida sendo usada como transporte escolar Reviewed by Portal NA on setembro 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.