Bebê de um ano morre afogado em piscina no dia do aniversário em Porto Seguro

Reprodução
Um bebê morreu afogado na piscina de uma casa na cidade Porto Seguro, sul da Bahia. O caso ocorreu na tarde deste sábado (7), dia em que Miguel Santos Oliveira completou um ano de idade.

De acordo com o site Radar64, a mãe da criança contou em depoimento à polícia que ela, o marido e o filho estavam na casa de uma tia para comemorar o aniversário do bebê. Ela disse que deixou o garoto com o pai no térreo e foi até o primeiro andar do imóvel. Ainda segundo a mãe do bebê, o marido foi pegar o bolo da festa e deixou o filho no local, no entanto, a porta que dá acesso à piscina teria ficado aberta. A mulher afirmou que momentos depois, ao sair na janela, se deparou com Miguel dentro da piscina.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros, mas a criança não resistiu.

Ainda conforme o Radar64, o corpo de Miguel será velado em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, onde mora a família.

Um inquérito policial foi aberto para apurar as circunstâncias do afogamento.

Do BNews
Bebê de um ano morre afogado em piscina no dia do aniversário em Porto Seguro Bebê de um ano morre afogado em piscina no dia do aniversário em Porto Seguro Reviewed by Portal NA on setembro 08, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.