Bandidos são presos em flagrante ao instalarem "chupa-cabras" em caixas eletrônicos

Foto: Reprodução
Dois homens foram presos em flagrante ao instalarem equipamentos conhecidos como "chupa-cabras", em caixas eletrônicos da agência do banco Bradesco, na rua Rondônia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

Segundo o blog do Braga, após denúncia a polícia de um cliente do banco que tentava efetuar um depósito e o envelope estava travando sendo impossibilitado de ser depositado.Guarnições seguiram para a agência, e no local encontraram quatro "chupa-cabras", na agência. Os policiais seguiram para outras agências de banco na localidade, foi constatado que  nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e de outro Bradesco também tinham violação nos equipamentos.

De acordo com policiais militares, dois homens, identificados como Gilberto da Fonseca Alves Feitosa de 52 anos e Vanilto Alves Pereira, de 47 anos foram presos suspeitos de cometerem o crime. Vanito estava no interior da agência do Banco Bradesco da rua Rondônia e tentou correr após a chegada das guarnições, mas foi alcançado por agentes. O suspeito informou que estava no local pedindo dinheiro retornar para Cabrobó, em Pernambuco, mas depois acabou confessando e apontando um segundo envolvido.

O suspeito passou as informações aos policiais de onde estava o outro acusado, apontado como Gilberto. As guarnição ao chegarem ao local indicado, prenderam o segundo suposto autor do crime, e com ele foi encontrado o valor de R$ 1.230.
Bandidos são presos em flagrante ao instalarem "chupa-cabras" em caixas eletrônicos Bandidos são presos em flagrante ao instalarem "chupa-cabras" em caixas eletrônicos Reviewed by Redação on setembro 04, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.