Após diagnostico de Síndrome de Burnout, Anitta se afasta das redes sociais

Foto: Reprodução/TV Globo
Debilitada após o diagnóstico de Síndrome de Burnout, doença que causa a estafa física e mental, Anitta optou por dar prioridade a sua saúde e se afastou das redes sociais.

A artista reduziu sua participação no Instagram, restringindo seus posts apenas a questões de trabalho como publicidade e informações sobre seus shows e canções.

A ausência da funkeira foi sentida pelos seguidores e fãs, que demonstraram preocupação e ao mesmo tempo solidariedade com o momento que a Poderosa vem vivendo.

“Mulher força aí, estamos todos com você e sabemos que não é tão fácil assim ser a dona do Brasil, você é a dona da p*** toda”, escreveu um internauta. “Saudades dos mil stories. Mas se recupere, estamos com você”, disse outra.

Recentemente a cantora cancelou o terceiro episódio do seu programa ‘Anitta Entrou No Grupo’ por conta dos problemas de saúde.

Além do diagnóstico de estafa e o retorno do quadro depressivo, Anitta tornou público o fim do namoro com Pedro Scooby.



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em
Do Bahia Ba
Após diagnostico de Síndrome de Burnout, Anitta se afasta das redes sociais Após diagnostico de Síndrome de Burnout, Anitta se afasta das redes sociais Reviewed by Portal NA on setembro 05, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.