Anitta chamava bailarina para esquentar relação com ex, diz jornal

Foto Reprodução 
O namoro entre Anitta e Pedro Scooby pode ter acabado, mas se engana quem pensa que a fila não anda para a cantora. O possível novo afeto da funkeira tem nome, sobrenome e é bem próximo a ela.

Segundo o jornal ‘Extra’, Anitta, que é bissexual assumida, estaria se envolvendo com a sua dançarina, Ohana Lefundes. Elas teriam se beijado no último final de semana enquanto curtiam a noite na boate Vitrinni, no Rio de Janeiro.

O rolo entre as duas é antigo. Ainda de acordo com a publicação, Ohanba e a cantora já se envolveram outras vezes. Algumas delas teriam ocorrido na companhia do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby.

Em entrevista ao jornal ‘Extra’, uma pessoa próxima a Anitta que não quis se identificar, contou que o envolvimento entre as duas é recorrente e todo mundo sabe. “Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, revelou.

No mês passado, a cantora confessou durante o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’ que não se importa com uma terceira pessoa na cama.

Do Radar da Bahia
Anitta chamava bailarina para esquentar relação com ex, diz jornal Anitta chamava bailarina para esquentar relação com ex, diz jornal Reviewed by Portal NA on setembro 18, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.