Agência bancária é arrombada; bandidos entram na agência através de um buraco

Foto: Reprodução
Bandidos armados arrombaram uma agência do banco do Bradesco, no sábado (7), na Avenida Elmo Serejo de Farias, no bairro Cia 1, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Toda ação dos assaltantes foi acompanhada por tempo real por funcionários do banco através da central de monitoramento.

De acordo com a Polícia Militar, o gerente da agência acionou a Central da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Simões Filho, informando a invasão à agência. Enquanto policiais monitoravam com gerente a ação dos bandidos, viaturas da 22ª CIPM e Rondesp seguiram para o local da denúncia. Os bandidos fugiram ao perceberem aproximação dos policiais, sem levar valores, nem arrombar os cofres da agência.

Segundo o site Simões Filho Online, os criminosos fizeram um buraco na parede lateral do banco durante a ação, para ter acesso à agência. Diligências foram realizadas na região, mas ninguém foi preso.
Agência bancária é arrombada; bandidos entram na agência através de um buraco Agência bancária é arrombada; bandidos entram na agência através de um buraco Reviewed by Redação on setembro 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.