Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santana

Foto: imagem ilustrativa
Três pessoas foram condenadas pela Justiça em Feira de Santana, por matar uma menina de 10 anos, em 2017. O júri teve início na manhã de quinta-feira (8/8), mas a sentença definitiva só foi proferida na madrugada de sexta (9).

Antônio Marcos Almeida de Oliveira, Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, foram condenados às penas de  17 anos e seis meses, 17 anos e quatro meses e 16 anos de reclusão, respectivamente.

O crime ocorreu no bairro do Tomba, na mesma cidade, quando Júlio César Catureba dos Santos e João Vítor Rosário Barreto, a mando de Antônio Marcos Almeida de Oliveira, foram até a residência onde a menina morava, procurando seu irmão, que seria envolvido com o tráfico de drogas e teria manifestado o desejo de não fazer mais parte da quadrilha.

Ao serem informados pela mãe da vítima que o rapaz não estava em casa, os acusados efetuaram vários tiros em direção ao interior do local. Os disparos atingiram a menina quando ela saía do banho. A garota foi socorrida para uma unidade de saúde, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Do Aratu On
Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santana  Três homens são condenados por morte de menina de 10 anos em Feira de Santana Reviewed by Portal NA on agosto 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.