Sete pessoas ficam feridas após carro bater em ambulância do Samu nesta madrugada

Reprodução/Leitor BNews
Uma colisão envolvendo uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma motocicleta e um carro de passeio deixou sete pessoas feridas, na madrugada deste domingo (11). O acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, trecho da Estação do Metrô de Pernambués, em Salvador. Segundo informações do Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador, a ocorrência foi registrada por volta de 1h37.

De acordo com testemunhas, a viatura do Samu estava no local durante um atendimento quando foi atingida pelo veículo modelo Jeep, de cor vermelha. Uma moto também foi atingida, conforme o órgão de trânsito. Informações preliminares apontam que o condutor do carro de passeio estava supostamente alcoolizado.

Assista:



O Jeep atingiu a traseira da ambulância. A porta do motorista do carro de passeio ficou totalmente destruída. Conforme o NOA, outras unidades do Samu foram enviadas para prestar socorro às vítimas.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da assessoria, quatro feridos estavam na ambulância e outros três no veículo que provocou o acidente. Seis vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto que o motorista do Samu foi atendido no local e liberado.

Equipes da Polícia Militar também estiveram no local. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. Os veículos foram removidos para o pátio da Gerência de Trânsito (Getran), nos Barris.

Do BNews
Sete pessoas ficam feridas após carro bater em ambulância do Samu nesta madrugada Sete pessoas ficam feridas após carro bater em ambulância do Samu nesta madrugada Reviewed by Portal NA on agosto 11, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.