Sem hora para acabar, julgamento que decide anulação ou não do júri de Kátia Vargas é iniciado

Foto: reprodução / youtube
Depois de ser adiado duas vezes, o julgamento que vai definir pela anulação ou não da absolvição da oftalmologista Kátia Vargas Leal Pereira teve início às 08h30 e não tem hora para acabar. O processo foi incluído na pauta da Seção Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) na última segunda-feira (29/7).

Ao todo, 19 desembargadores vão apreciar o recurso impetrado pelo advogado de defesa da oftalmologista. O documento pede a suspensão da anulação do resultado do júri popular que garantiu a absolvição da médica em 2017

*O CASO*

Em 2013, Kátia se envolveu em um acidente que resultou nas mortes dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, respectivamente, no bairro de Ondina, em Salvador.

Inicialmente, o julgamento aconteceria no dia 17 deste mês, mas foi adiado porque naquele dia, houve uma sessão extraordinária no Tribunal Pleno. Naquele momento, a sessão foi originalmente transferida para acontecer no dia 31 de julho. No entanto, na última quinta-feira (25/7), a Corte remarcou o julgamento, que contará com 20 desembargadores.

Do Aratu On
Sem hora para acabar, julgamento que decide anulação ou não do júri de Kátia Vargas é iniciado Sem hora para acabar, julgamento que decide anulação ou não do júri de Kátia Vargas é iniciado Reviewed by Portal NA on agosto 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.