QUE ABSURDO! Mãe agride, abusa sexualmente e força filha a colocar OB no órgão genital

Foto: Reprodução
Uma criança de 11 anos procurou a polícia afirmando que foi agredida e abusada sexualmente pela própria mãe. Aos policiais, a criança disse que a mulher colocou a força um absorvente interno em seu órgão genital - o OB. O caso foi registrado na última terça-feira (6), no Bairro Vila Nova, na cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso.

A menina foi passar as férias na casa da mãe biológica e quando retornou, passou a se queixar de dores. A avó, então, notou que a região genital dela estava lesionada, inchada e roxa. O Conselho Tutelar foi acionado e uma conselheira a direcionou para a delegacia.

Em depoimento, a criança contou que foi agredida fisicamente pela mãe e que a mulher acariciava as partes íntimas dela por várias vezes. Disse ainda a mãe teria colocado, forçadamente, um absorvente interno nela. Nesta ocasião, a criança gritou e foi ouvida pelo padrasto, que ao chegar no recinto, ouviu da mãe da menina que iria lavar a louça.

Ainda em depoimento, a menina disse que sofreu várias ameaças da mãe. A mulher afirmava que, se ela contasse algo para algum adulto, seria assassinada. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.

Do Radar da Bahia
QUE ABSURDO! Mãe agride, abusa sexualmente e força filha a colocar OB no órgão genital QUE ABSURDO! Mãe agride, abusa sexualmente e força filha a colocar OB no órgão genital Reviewed by Portal NA on agosto 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.