Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídio

 Foto: Divulgação
O traficante Clauvino da Silva, conhecido como 'Ronca', que foi preso tentando fugir disfarçado de mulher no último sábado (3/8), amanheceu morto na manhã desta terça-feira (6) em uma cela da Penitenciária Laércio da Costa Pellegrino, conhecida como Bangu 1, no Rio de Janeiro.

De acordo com a Band News FM, a Secretaria afirmou que Ronca utilizou um lençol pra se enforcar. O traficante estava isolado.

RELEMBRE O CASO

Clauvino foi flagrado por agentes penitenciários tentando fugir do presídio Gabriel Ferreira Castilho, conhecida como Bangu 3, vestido de mulher, com máscara e roupas femininas.

VEJA VÍDEO:



A filha dele, Ana Gabriele Leandro da Silva, é suspeita de ter ajudado o pai na tentativa de fuga, segundo informações da Seap. Clauvino tinha 42 anos e era condenado a 73 anos e 10 meses de prisão.

O traficante foi um dos 31 presos que fugiram pelo esgoto do Instituto Penal Vicente Piragibe, no Complexo de Gericinó, em fevereiro de 2013. Ele foi preso logo após a fuga, em Angra dos Reis.

Do Aratu On
Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídio Preso que tentou fugir disfarçado de mulher amanhece morto em presídio Reviewed by Portal NA on agosto 06, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.