"Não adianta culpar o juiz", diz Moro sobre indulto de Dia dos Pais para assassinos de pais e filhos

Foto: Agência Brasil
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, afirmou que pessoas que matam pais ou filhos não devem ter direito ao indulto de Dia dos Pais.

A declaração foi dada nesta sexta-feira (9/8), um dia depois de Alexandre Nardoni, condenado por matar a filha, Isabella Nardoni, deixar a prisão para a primeira "saidinha" do feriado.

Foto: reprodução/Twitter
"É imoral e afeta a confiança das pessoas no império da lei e da Justiça. Mas não adianta culpar o juiz. Precisa mudar a lei atual." criticou Moro no perfil do Twitter, também pedindo apoio para a lei anticrime. Segundo o ministro, no projeto consta a vedação de saídas temporárias da prisão para condenados por crimes hediondos. "Estamos trabalhando para mudar", esclareceu.

Foto: reprodução/Twitter
Moro também retuitou uma publicação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), feita na última quinta-feira (9/8), criticando o direito ao indulto de Alexandre.

Do Aratu On
"Não adianta culpar o juiz", diz Moro sobre indulto de Dia dos Pais para assassinos de pais e filhos "Não adianta culpar o juiz", diz Moro sobre indulto de Dia dos Pais para assassinos de pais e filhos Reviewed by Portal NA on agosto 09, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.