Mulheres são resgatadas pela PM e populares após caírem em córrego na 29 de Março

Foto Reprodução 
Uma mulher identificada como Aldaci Santos Oliveira foi socorrida após cair em córrego na Avenida 29 de Março, em Salvador, na manhã deste sábado (10). O resgate foi realizado por populares e uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar, que passavam pelo local.

Segundo a CIPM, por volta das 7h30, a guarnição foi informada, via Centro Integrado de Comunicação (Cicom), que havia uma mulher com transtornos mentais transitando na localidade. Uma viatura foi enviada e os militares avistarm uma mulher puxando outra, momento este que as duas cairam no córrego central.

A mulher não identificada foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para o Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira.

Assista:

Do BNews
Mulheres são resgatadas pela PM e populares após caírem em córrego na 29 de Março Mulheres são resgatadas pela PM e populares após caírem em córrego na 29 de Março Reviewed by Portal NA on agosto 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.