Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos

Foto: Reprodução
No final da tarde desta quinta-feira, 07, um homem identificado como Alex Sandro de Almeida Góes, 43 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando dirigia um ônibus escolar na BR 324 altura da Curva da Galinha, na Serra do Tombador em Jacobina.

Segundo informações, um individuo em uma moto se aproximou do ônibus e realizou os tiros, atingindo o motorista que morreu no local. Alunos entraram em pânico e saíram do veículo, que acabou descendo e atingindo um muro.





Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual foram acionadas e contactaram com ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina para recolher o corpo.

Natural de Brejo Grande de Miguel Calmon, Alex trabalhou por vários anos na empresa Guimarães e atualmente havia montado a sua própria micro-empresa de transportes.

Nas redes sociais pessoas lamentam a morte de Alex, considerada uma pessoa de boa índole, de bate-papo agradável.

CN | Fonte: Augusto Urgente!
Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos Motorista de ônibus escolar é assassinado, quando levava alunos Reviewed by Redação on agosto 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.