José Mayer pensa em encerrar a carreira como ator: “Agora só quero vida mansa”

Foto: divulgação/TV Globo
José Mayer, 69, parece ter decidido encerrar a carreira. Acusado de ter abusado de uma figurinista nos bastidores da Globo, em 2017, durante a novela “A Lei do Amor”. Mayer foi afastado das produções de dramaturgia da emissora e, em janeiro deste ano, ambos chegaram a um acordo.

Globo e José Mayer deram fim à parceria após mais de 35 anos. Na ocasião, o ator pediu desculpas pelo ocorrido. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas”, dizia trecho de carta enviada pelo ator.

Em recente entrevista à RedeTV!, Regina Duarte também se pronunciou sobre a demissão de José Mayer da Globo. “Aquilo foi uma covardia, uma canalhice, um absurdo!”, afirmou. Mayer deixou a emissora carioca em janeiro deste ano. Ele estava afastado da TV desde abril de 2017.

Em entrevista ao colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde É Sua (RedeTV!), Mayer contou que não quer mais trabalhar. “Já trabalhei demais e agora só quero vida mansa”, disse ele. Antes de encerrar contrato com a Globo, o ator disse ao programa vespertino que gostaria de voltar a atuar e que faltavam convites.

Do Varela Noticias
José Mayer pensa em encerrar a carreira como ator: “Agora só quero vida mansa” José Mayer pensa em encerrar a carreira como ator: “Agora só quero vida mansa” Reviewed by Portal NA on agosto 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.