Idosa morre após cair em fosso de elevador

Foto: Alan Oliveira/G1
Uma idosa de 64 anos morreu na tarde deste sábado (24), após cair no fosso do elevador de um prédio residencial localizado na Avenida Garibaldi, em Salvador.

A vítima foi identificada como Maria de Fátima Nascimento Silva e morava no prédio. Conforme informações de testemunhas, a idosa abriu a porta do elevador mas o equipamento não estava parado no andar.

"Ela disse que estava indo para o salão de beleza e quando abriu o elevador caiu lá embaixo, não conferiu se o elevador estava no andar", disse Saint Laurent Souza, vizinho da vítima.

Vizinhos da vítima relataram que ela caiu do terceiro andar, mas a altura equivale ao sexto andar por conta dos andares extras da garagem e área de lazer.

Após a queda, a idosa ainda ficou consciente e gritou por socorro conforme relatou Saint Laurent.

"Quando eu abri a porta do elevador ela estava lá no poço, em cima do elevador e estava consciente, conversou normal. Ela me deu o telefone do filho dela só que quando começou o resgate ela ficou inconsciente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, este foi o sexto acidente com elevador na capital baiana, em 2019.

Foto: Alan Oliveira/G1

Foto: Alan Oliveira/G1
Do G1 Bahia
Idosa morre após cair em fosso de elevador Idosa morre após cair em fosso de elevador Reviewed by Portal NA on agosto 24, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.