Homem é preso por tentar matar a ex com golpes de faca; vítima ficou cega

Foto: Reprodução / TV Subaé
Um homem identificado como Wesley Santos se apresentou na tarde desta terça-feira (6) na Delegacia da Mulher, suspeito de tentar matar ex-namorada e deixá-la cega de um olho. De acordo com o G1, o suspeito estava acompanhado de um advogado. Weslye já tinha um mandado de prisão preventiva decretado contra ele e por isso ficou preso na unidade.

Segundo a polícia, Wesley atacou a ex-namorada Ana Luiza Nascimento, de 19 anos, no Dia dos Namorados, em 12 de junho deste ano, também em Feira de Santana. Os dois tinham terminado o relacionamento uma semana antes. Como não aceitou o fim, Wesley telefonou para a vítima pedindo para conversar com ela e dar um presente.

Ana Luiza foi ferida com vários golpes de faca e um dos olhos dela foi perfurado. Ainda segundo a polícia, Wesley só não continuou com os golpes porque um carro passou pelo local e ele decidiu fugir. A vítima foi socorrida para o Hospital Clériston Andrade, também em Feira de Santana.

Do Radar da Bahia
Homem é preso por tentar matar a ex com golpes de faca; vítima ficou cega Homem é preso por tentar matar a ex com golpes de faca; vítima ficou cega Reviewed by Portal NA on agosto 07, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.