Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha

Foto: divulgação/SSP-BA
Quatro pessoas foram presas em flagrante na noite desta sexta-feira (9/8) em Salvador, por transportar mais de meia tonelada de maconha. Erica Aragão Medeiros, 26 anos, Ueliton Leal Rodrigues, 36, Andreia Lopes Santos, 45 anos e Jean Oliveira Santos, 27, foram capturados após denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os dois casais foram seguidos por policiais do bairro de Pirajá até São Marcos. Lá, eles entraram em uma residência e saíram carregando caixas que foram guardadas em veículos. Ao iniciarem o deslocamente para outro ponto, foram cercados e abordados pelos agentes.

Segundo a polícia, foram encontrados tabletes de maconha dentro das caixas, pesando cerca de 600 kg, duas balanças e embalagens plásticas vazias. O caso foi registrado Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que irá investigar a origem do material e qual seria o destino.

 Divulgação/ SSP-BA
ATUALIZAÇÃO

Uma das detidas, Erica Aragão Medeiros, assumiu ser a dona de toda a carga apreendida. Os demais capturados foram liberados.

Do Aratu On
Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha Dois casais são presos em Salvador por transportar mais de meia tonelada de maconha Reviewed by Portal NA on agosto 10, 2019 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.